Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

4.8/5

953 avaliações

Avaliada desde 09/2017

Somos apaixonados pelo inverno. Amamos viajar, aproveitar a vida e curtir as baixas temperaturas. Para nós, o inverno dura o ano todo. É tão bom ver uma enorme montanha de neve e poder curtir cada momento com alegria e bem-estar. Deste sentimento pelo frio surgiu a nossa marca, focada em aquecer os consumidores apaixonados por esta estação. Nenhum inverno é igual ao outro e nunca sabemos para onde nossa paixão pelo frio pode nos levar. Pensando nisso, os nossos produtos buscam atender a todas as necessidades. Com calçados mais leves a botas impermeáveis e forradas com lã, assim como roupas térmicas e acessórios. Desta forma, todo apaixonado pelo frio estará protegido onde estiver. Enfim, somos uma marca brasileira para todos os invernos.

Telefone: TELEFONE (55) 3359.2223 | WHATSAPP (55) 9686-5918 | E-mail: sac@fieroshop.com.br | Endereço: Rua São Francisco, 1323 - Bairro Esplanada - Cerro Largo, RS - CEP: 97900-000

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Resumo das Avaliações:

(813)

(107)

(13)

(13)

(7)

Avaliada por 953 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Precisei trocar minha bota por um número maior enviei o produto pelos correios e até agora não houve resposta alguma , apesar de eu estar tentando contato por e-mail e WhatsApp. Não gostei do atendimento

Compra verificada

Recebi o produto, constatei que não é do tamanho adequado e solicitei a guia de troca por um de número 40, por via chat - recebi a promessa de receber por e-mail a senha de postagem reversa. Há quase duas semanas, ainda esperando e não recebi! Aguardo a senha para postagem reversa!!!

Fiero Shop
Há 5 meses

Olá Marcelo Silva, agradecemos pelo seu contato! O e-mail com o passo a passo da troca foi enviado dia 06/09 e em nosso servidor o e-mail consta como enviado com sucesso. Por favor verifique se o e-mail não está no lixo eletrônico. Ficamos à disposição. Um forte abraço, Equipe FIERO.

Compra verificada

Não recebi

Fiero Shop
Há 7 meses

Olá Luciane Alves, agradecemos pelo seu contato! Lamentamos pelo ocorrido. A transportadora tentou entregar 3 vezes e no endereço que consta no seu pedido não havia ninguém para receber (segundo a transportadora), após as tentativas, a transportadora nos contatou, falamos com você a respeito e foi solicitado entregar para outra pessoa no endereço, porém a transportadora não autorizou, pois já estava em devolução para nós. Iremos aguardar o item chegar para entrar em contato com você e ver a melhor forma de efetivar a entrega. Ficamos à disposição. Um forte abraço, Equipe FIERO.

Compra verificada

Demora no atendimento. Meu produto apresentou defeito no terceiro dia de uso.

Fiero Shop
Há 8 meses

Olá Igor Mondo, agradecemos pelo seu contato! Realmente este defeito é muito raro de ocorrer e iremos efetuar a garantia do seu produto. Envie um e-mail para sac@fieroshop.com.br e nos envie as fotos do problema apresentado. Iremos tratar com prioridade a solução do seu caso. Ficamos à disposição. Um forte abraço, Equipe FIERO.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

A EXPERIÊNCIA NA TROCA DO PRODUTO TAMANHO M PELO TAMANHO G, AINDA NÃO FOI CONCRETIZADO. POR ESSA RAZÃO, ME ABSTENHO DE FAZER QUALQUER AVALIAÇÃO SOBRE O PRODUTO OU A EMPRESA. O QUE POSSO AFIRMAR COM CERTEZA, É QUE VOCÊS PRECISAM MELHORAR MUITO!!!. AINDA ESTOU AGUARDANDO O PRODUTO NO TAMANHO G - QUE FOI SOLICITADO NA TROCA.

Fiero Shop
Há 11 meses

Olá Josete Ribeiro, agradecemos pelo seu contato! Realmente tivemos um atraso no processo logístico da sua troca. O atendimento, emissão de autorização de postagem e suporte foi feito dentro dos prazos, porém a transportadora atrasou a entrega. Entramos em contato com eles hoje pela manhã e nos prometeram entregar hoje ou amanhã o pedido para você. Já notificamos eles sobre a demora e solicitamos mais agilidade, a fim de manter a qualidade da experiência de compra. Ficamos à disposição. Um forte abraço, Equipe FIERO.

Compra verificada

Sou cliente da fiero Há bastante tempo e nunca tive problemas, os produtos SÃO de ÓTIMA qualidade e a entrega rapida; porem no pedido 600281 referente a compra desses 2 fleeces estou tendo a maior CHATEAÇÃO... ate esta data 26/02/2018 meu pedido NÃO foi entregue em meu endereco. Ja entrei no Chat, ja enviei E-mail para o Sac, ja telefonei 2 vezes para Carine do Sac no Rio grande do sul, me enviam foto do rastreio afirMando que consta “entregue e receBido por Richard” por mais que Eu diga que a transportadora jad log deve ter entregAdo em endereco errado, que nao ha ninguem De nome RIchard na recepcao ou na administracao do condominio onde moro. nao consigo receber o meu pedido! Um detalhe, meu endereco É o mesmo desde A minha primeira compra com voces e nunca tive Nenhum Problema... se for possivel me ajudem!!! O meu endereco é: Estrada do Itapeti numero 100, condominio Ecopark, Quadra 29 lote 5 - parque Residencial itapeti - mogi das cruzes - SP - cep 08771920.

Compra verificada

infelizmente, o produto chegou quase um mês depois da minha viagem.

Compra verificada

Devido ao atraso na entrega, não foi possível usar a bota na viagem de férias, embora tenha sido adquirida com a antecedência necessária. o ATENDIMENTO NO sac TAMBÉM DEIXOU MUITO A DESEJAR, UMA VEZ QUE NÃO APRESENTOU ALTERNATIVA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA, ME INFORMOU QUE ESTAVA CANCELANDO A MINHA COMPRA E QUE FARIA O CRÉDITO DO VALOR DA MERCADORIA NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, FATO QUE AINDA NÃO ACONTECEU. a MERCADORIA CHEGOU NA MINHA CASA NA ÚLTIMA SEMANA DO ANO, QUANDO ESTAVA VIAJANDO E JÁ HAVIA COMPRADO OUTRO CALÇADO PARA SUPRIR A FALTA DA MERCADORIA NÃO RECEBIDA DENTRO PRAZO ESTABELECIDO. sENDO ASSIM, ESTOU NO AGUARDO DE UM CONTADO DO sac COM UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA ATUAL.

Compra verificada

MINHA EXPERIENCIA FOI E ESTA SENDO EXTREMAMENTE DESAGRADAVEL. COMPREI O PRODUTO PARA PRESENTE DE NATAL PARA UMA PESSOA QUE ESTA VIAJANDO DIA 06/01/2018 PARA ESTADS UNIDOS E IRIA USAR A BOTA. INFELIZMENTE ATE MOMENTO 05/01/2018 NAO RECEBI O PRODUTO.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.