Avaliada desde 06/2022
Drogaria Venancio
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Bom atendimento com os clientes.
não tem entrega p cep de copacabana????
Excelente
Respondi no e-mail, que o produto vazou o que comprovei com fotos enviadas ao e-mail do SAC, no dia 27/09, porém ainda não recebi resposta. O produto é para uma amiga que faz aniversário dia 03/10. Peço a gentileza que efetuem a troca o mais rápido possível, sem que eu passe constrangimento de ir a festa sem presente.
Não deixou comentário para esta avaliação
Péssima ! Me venderam esse creme sem ter na loja a semanas e o pior de tudo vcs não dão autonomia ao gerente da loja em resolver , pois eu poderia ter levado outro produto e para piorar mais ainda vcs não extonam o dinheiro pago em pix na hora . Nunca mais eu compro pelo site com vcs já é a segunda vez que tenho problemas, e com a Pacheco a anos eu compro pelo site nunca me deu um problema. Como pode vender um produto que vcs não entregam na mesma loja a semanas? Dito pelos próprios funcionários pois tentei comprar o creme na hora pois era um presente para minha avó que adora Nívea e não tinha para comprar. Ou seja eu chamo vcs de que ? Quando vendem algo que não tem para entregar?
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Péssima experiência, paguei frete rápido e não foi entregue. Solicitei cancelamento e a previsão é de 39 dias para estornar meu Pix. Absurdo esperar 30 dias pra estorno de Pix, que cai na hora, se fosse cartão não diria nada, pois temos que aguardar a fechamento da fatura.
Excelente irei comprar outras vezes. Obrigada.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.