Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
A escova é perfeita. A entrega é rápida. Poderia ser frete grátis rsrsrs. Mais amei
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O PRODUTO FOI ENTREGUE COM A CAIXA ABERTA, DENTRO DE SACO PLÁSTICO FINO E COM O FUNDO TODO QUEBRADO. NÃO COMPRAREI MAIS COM VCS. CANCELEI A COMPRA E ESTOU ESPERANDO O ESTORNO NO MEU CARTÃO.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Gosto muito dos produtos Cadence mas, quanto a embalagem, deveria ser mais protegida, achei muito frágil, prazo de entrega, demorou comunicação, sem resposta
Fazer a compra não foi difícil. Chegar o produto também não. O Problema, é que desde o primeiro dia que recebi o produto, não gostei, não é tudo isso que vocês falam. Fiquei muito decepcionada. Aí, estou tentando devolver e o tempo de resposta é super demorado. Até hoje não consegui devolver e preciso do estorno para comprar um que seja de fato o que eu espero. Na Cadence não comprarei mais. Poderia ter comprado em outra loja, o mesmo produto, pelo mesmo preço. Mas escolhi comprar na própria loja, porque acreditei que o atendimento seria melhor. Pra vender vocês podem até serem bons, mas pra resolver problema? Estou esperando. Disseram que vão me retornar com as orientações. Estão dizendo isso desde o primeiro dia. Agora vão passar para o setor responsável. Por que já não passaram? Por favor resolvam. Queria muito, que quando essa avaliação chegasse eu pudesse dizer que embora não tivesse gostado do produto, o atendimento foi ótimo e resolveram o meu problema. Mas, não é o caso.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.