Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Após realizar o pedido, não há como vizualizar seu status no site e isso me preocupou. Acho que seria interessante adicionar uma sessão "meus pedidos" para que os clientes possam acompanhar o status, sem isso passa uma impressão de golpe. Quanto aos produtos da marca, não tenho o que reclamar, gosto bastante dos que tenho.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Era pra ter chegado dia 17. Hj é 23 e nada... Atendimento nao existe .. só robô...Nao recebi pra poder avaliar
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O aquecedor é perfeito, esquenta bem!
Adquiri: Chaleira termo onde: Não gostei da base pois é leve, material plástico, sempre fica dançando sob a mesa. Chaleira linda. Adquiri: Panela Elétrica pan610: Bonita porém a panela não sai da base e nunca pode ser lavada de acordo com o manual. Esse detalhe não gostei. Sugestão ter uma base removível como uma panela de pressão elétrica por exemplo. É bonita, a cor realmente igual ao site.
A chaleira que eu comprei está vazando. Estou tentando entrar em contato para fazer a troca mas ninguém retornou o meu e-mail e é muito difícil acessar essa area de devolução. Nem o telefone vocês atendem
Comprei 2 aquecedores halógeno mercury e um deles veio com o encaixe da base com parafuso espanado, portanto não fixava. Tive que improvisar um outro maior, mas mesmo assim ainda está um pouco solto. Fora isso está tudo ok.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.