Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
PEDIDO: 1307607482351-01 - AGUARDANDO ENTREGA ATÉ HOJE! (SEM QUALQUER TIPO DE EXPLICAÇÃO SOBRE O QUE ACONTECEU C/ O MEU PRODUTO, EXTRAVIO, SINISTRO, TRANSPORTADORA RUIM, MÁ GESTÃO... ENFIM, SEM RETORNO). DEPOIS DE MUITO ESPERAR, QUANDO EU RESOLVI PROCURAR PELA CADENCE VIA WHATSAPP (ÚNICO CANAL DISPONÍVEL - E C/ PÉSSIMO ATENDIMENTO, PARECE QUE CONVERSAMOS C/ UM ROBÔ - APÓS RELATAR O PROBLEMA E DIZER QUE GOSTARIA DE RECEBER UM NOVO PRODUTO, O CHAT FOI FINALIZADO COM A MENSAGEM QUE EU TENHO QUE ESPERAR NOVAMENTE POR 5 DIAS ATÉ UM RETORNO DO SAC (TICKET EMAIL AUTOMÁTICO #257822) - ALÔ CADENCE, EU ESTOU ESPERANDO O PRODUTO DESDE O COMEÇO DE FEVEREIRO! VOU TER QUE ESPERAR DE NOVO?). EXTREMAMENTE CHATEADO C/ O ATENDIMENTO PÓS-VENDA DA CADENCE. (QUANTO AO PRAZO DO SAC - CARNAVAL NÃO É FERIADO, É FACULTATIVO, O ATENDIMENTO AO CLIENTE DEVERIA ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR). POR FIM, COMPREI C/ FRETE GRATIS, A ESCOLHA DA TRANSPORTADORA É DA CADENCE, DEVERIAM CUIDAR DISSO C/ O MAXIMO DE ZELO.
O produto chegou quebrado e ainda não obtive nenhum retorno da empresa. Já fiz reclamação no Reclame aqui e estou aguardando o suposto email que vocês enviaram, mas não chegou nada para mim.
Não deixou comentário para esta avaliação
Lamentavel nunca mais
O produto veio com defeito, solicitei a troca, a empresa não me responde, não tem opção no site pra acompanhar o andamento da nova peça de troca e não recebo e-mails ou mensagens sobre nada. A pior compra que já fiz entre todas as empresas
Não deixou comentário para esta avaliação
Não recebi meu produto, estou super triste e pior não estornaram para o cartão ainda.
Até agora não recebi meus produtos, muito chateada, fiz uma compra de 3 itens de vocês.
Trágico
Recebi o produto quebrado, além disso achei o produto muito frágil, quis economizar por causa do preco, mas achei que nao valeu a pena. Ao invés de fazer a troca, preferi cancelar a compra e pedir ressarcimento. No mesmo dia que recebi, me arrependi e comprei o da concorrência bem mais caro, no final das contas o que importa mesmo é a qualidade. O cancelamento/devolução foi outra dor de cabeca. Nos sites das concorrentes no proprio pedido tem a opcao de cancelamento, que basta clicar e o problema esta resolvido. Com esse pedido nao, tive que esperar por 5 dias um email, ainda tive que mandar foto de nota fiscal e meu RG( por favor…), mas fiz tudo isso, nao pelo valor, que realmente foi irrisório, mas pelo abuso que sofri. Nunca mais compro qq coisa da cadence, muito menos se for por internet
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.