Avaliada desde 01/2016
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
o produto chegou quebrado. e eu só vi depois que usei a primeira vez. contato com a loja é zero. devoluçao nem pensar. se vira com a assistencia tecnica, se tiver na sua cidade. se nao tiver babau, perdeu mané.
O processo de compra é bom. A solução de problemas é terrível. Comprei do tamanho errado. Pedi a devolução para posteriormente comprar do tamanho correto. Já enviei a devolução, há um mês. Não recebi o reembolso.
Não deixou comentário para esta avaliação
Em relação aos produtos fiquei muito satisfeita em relação a entrega não além da demora as caixas chegaram muito amassadas embalagem péssima o secador chegou a arranhar na ponta.
O site tem boa qualidade, mas não há possibilidade de acompanhar o pedido. Ao entrar em contato via whatsapp a resposta da atendente é que o sistema é assim mesmo. Parece segredo o acompanhamento. Por isso não indico para ninguém, apesar dos produtos serem de qualidade, e também não foi minha primeira compra.
Recebi o produto quebrado, com avaria. Abri um protocolo e aguardo posicionamento da empresa
O site não funciona. Foi um sacrifício conseguir comprar. Na Black pior ainda. Tentei vários dias comprar uma sanduicheira e não consegui. Precisam melhorar o site. Pq eu desisti de procurar algo da marca pq simplesmente o site não funciona.
A azul cargo é péssima pra fazer entrega. O produto de vcs chegou bonitinho mas tive que ir lá retirar pq eles disseram que vieram três vezes aqui e não tinha NGM sendo que eu estava todos os dias o tempo todo em casa esperando por eles. É difícil vc pagar pra entregar e eles não saberem usar GPS, referência, não saber chamar num portão, bater ou seja lá o que for que fez eles não acertarem a casa que é o cúmulo.
Meu problema foi na entrega
Entrega péssima! Jogaram o produto para dentro do pátio! Enviei e-mail reclamando e não obtive resposta, suporte não foi efetivo.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.