Avaliada desde 07/2017
Acer é um fornecedor global de computadores, que se classificou em 2º lugar nas vendas de Notebooks, tablets, e outros produtos mundialmente. Com filiais em 38 países e mais de 8000 funcionários em todo o mundo, o faturamento da Acer em 2013 foi de US$15.7 bilhões. A Acer se esforça para oferecer produtos e serviços inovadores e intuitivos para que sua empresa possa explorar seus limites. A Acer é parceiro do movimento olímpico na categoria de Informática. Participou das Olimpíadas de Londres em 2012, atuando na área de tecnologia, levando cerca de 13.500 desktops, 2.900 notebooks, 950 servidores e sistemas de armazenamento, 13.000 monitores e uma grande quantidade de Tablet.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Péssima. Até o presente momento ainda não recebi o produto.
A loja é muito boa.
Péssima, frustrante, traumatizante, A pior experiência de compra online. Primeira e última experiência com Acer. Enviaram notebook com defeito, a tentativa de troca foi um suplício e a aquisição do notebook não foi possível pela morosidade processual. A atendente Thaís fez com que o processo fosse pior ainda pior, sugerindo a devolução do dinheiro desde o primeiro contacto.
A entrega foi muito rápida.
Ótima para o quesito compra
Não deixou comentário para esta avaliação
A loja tem atendimento facilitado e condições variadas de pagamento. Gostei muito de ter recebido o brinde e usado cupom de desconto. Quanto a entrega, houve atraso para cadastro do produto no site de rastreamento. Houve atraso também devido a desastres naturais no caminho.
OTIMA LOJA.
excelente não conhecia o site, mas achei as condições bem legais.
otima
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.