Avaliada desde 07/2017
Acer é um fornecedor global de computadores, que se classificou em 2º lugar nas vendas de Notebooks, tablets, e outros produtos mundialmente. Com filiais em 38 países e mais de 8000 funcionários em todo o mundo, o faturamento da Acer em 2013 foi de US$15.7 bilhões. A Acer se esforça para oferecer produtos e serviços inovadores e intuitivos para que sua empresa possa explorar seus limites. A Acer é parceiro do movimento olímpico na categoria de Informática. Participou das Olimpíadas de Londres em 2012, atuando na área de tecnologia, levando cerca de 13.500 desktops, 2.900 notebooks, 950 servidores e sistemas de armazenamento, 13.000 monitores e uma grande quantidade de Tablet.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Chegou no prazo, atendendo as expectativas.
Muito boa
Acho que a comunicação poderia ter uma maior eficiência. Ex. o cartão confirmou a compre e no site da ACER apenas 2 dias apos.
A compra no cartão de crédito deu muito problema a ponto de não conseguir e ter de comprar por boleto bancário. Dei 3 estrelas no processo de compra por conta disso (já que na minha administradora do cartão estava tudo normal). De resto, a loja está de parabéns e recomendo!
Excelente.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
A loja não atualiza quando a encomenda vai para os correios,o que nos deixa apreensivo! No restante das operações ela nos mostra tudo! Cumpriu com o combinado e fez o envio do pedido muito bem embalado e a mercadoria chegou antes do prazo! Excelente
Bom atendimento, rápido e eficiente. Não há enrolação, você consegue falar diretamente com um atendente sem precisar ficar discando inúmeras opções no telefone.
Loja muito boa!!
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.