Avaliada desde 07/2017
Acer é um fornecedor global de computadores, que se classificou em 2º lugar nas vendas de Notebooks, tablets, e outros produtos mundialmente. Com filiais em 38 países e mais de 8000 funcionários em todo o mundo, o faturamento da Acer em 2013 foi de US$15.7 bilhões. A Acer se esforça para oferecer produtos e serviços inovadores e intuitivos para que sua empresa possa explorar seus limites. A Acer é parceiro do movimento olímpico na categoria de Informática. Participou das Olimpíadas de Londres em 2012, atuando na área de tecnologia, levando cerca de 13.500 desktops, 2.900 notebooks, 950 servidores e sistemas de armazenamento, 13.000 monitores e uma grande quantidade de Tablet.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Usei a área de perguntas e respostas do site para tentar esclarecer algumas dúvidas a respeito do produto. Em ambas as perguntas, a resposta que obtive foi errada. A primeira era sobre o teclado, se era retro-iluminado, responderam que não, ao receber o produto verifiquei que sim, possui teclado retro-iluminado. A segunda dúvida era sobre a tela, se era anti-reflexo, a resposta que obtive era que não possui tela anti-reflexo, ao receber o produto vi que tinha sim tela anti-reflexo. Ou seja, o responsável por responder as dúvidas dos clientes pelo site está totalmente despreparado para executar essa função, sai chutando qualquer resposta com informações incorretas sobre o produto.
O atendimento pelo mercado livre é ruim, além da demora para responder, é um bot com mensagens programadas.
Não deixou comentário para esta avaliação
Gostei da loja. Fácil navegação e conclusão de compra.
EXCELENTE LOJA, EXCELENTE PRODUTO.
Tudo ótimo! Super recomendo!
O primeiro notebook que enviaram, demorou o dobro do tempo para dizer que foi extraviado, Solicitei um novo produto e o atendimento foi muito bom, porém me enviaram 2 notebooks, muito enrrolados para recolher o note que veio sobrando, até agora nao recolheram. Notebook ja está travando.
Fui muito bem atendido quando utilizei o suporte para tirar dúvidas. Processo de compra foi rápido e fácil.
bom
o atendimento foi bom. Só não foi melhor pq depois que vc efetua o pagamento do produto, vc passa um tempo sem saber de nada... se já foi despachado para entrega... sem rastreamento... quando vc menos espera o produto já esta em casa. Não demorou nada. Após o pagamento em 3 dias já estava com o notebook em casa. Mas essa falta de informação quanto ao rastreamento do produto me deixou um pouco apreensivo.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.