Avaliada desde 07/2017
Acer é um fornecedor global de computadores, que se classificou em 2º lugar nas vendas de Notebooks, tablets, e outros produtos mundialmente. Com filiais em 38 países e mais de 8000 funcionários em todo o mundo, o faturamento da Acer em 2013 foi de US$15.7 bilhões. A Acer se esforça para oferecer produtos e serviços inovadores e intuitivos para que sua empresa possa explorar seus limites. A Acer é parceiro do movimento olímpico na categoria de Informática. Participou das Olimpíadas de Londres em 2012, atuando na área de tecnologia, levando cerca de 13.500 desktops, 2.900 notebooks, 950 servidores e sistemas de armazenamento, 13.000 monitores e uma grande quantidade de Tablet.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Loja ok.
Não deixou comentário para esta avaliação
A entrega foi muito rápida, me surpreendeu ter chegado tão rápido. Única reclamação foi quanto ao entregador que estava bem aborrecido e quase entregava a caixa com o notebook quebrado rs.
Entrega muito demorada , pelo valor cobrado pelo frete/entrega deveria ser mais rápido
Já comprei uns 6 ou 7 Acer para minha empresa, entretanto estou precisando de uma nova fonte para o Acer Aspire 5 que compramos, pois a mesma foi furtada, e não conseguimos em nenhum lugar. Entrei em contato pelo site da Acer e o atendente enviou o link de um site de peças. Estou aguardando há dias o contato deste site para adquirir uma fonte original e nada... Isso que no site falava contato em até 48 horas. As próximas compras faremos de alguma outra marca que possua um pós-venda melhor.
Eu fiz a pergunta no site e não fui respondido.
Muito fácil comprar na Acer Store.
Não deixou comentário para esta avaliação
Loja virtual muito prática para compra online. Único ponto negativo é a entrega pelos Correios, pois o produto ficou parado uma semana no centro de distribuição deles até finalmente ser entregue na minha casa. Sugiro que troque por outras modalidades de entrega ou habilite a opção para uma alternativa a ser custeada pelo cliente.
Péssima. Venderam um produto quebrado. Nunca mais comprarei Acer.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.