Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

4.4/5

50200 avaliações

Avaliada desde 11/2017

A POLISHOP é a maior empresa verdadeiramente multicanal do mundo. Desde o seu nascimento em 1999, a POLISHOP se empenha em oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação. Através de uma grande rede de canais de comunicação, distribuição e vendas, POLISHOP consegue alcançar hoje mais de 180 milhões de brasileiros.

Telefone: (11)3444.0112 | E-mail: | Endereço: Sede na Rua Kanebo, nº 175, Distrito Industrial, Jundiaí/SP

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Produtos:

Entrega

Pagamento:

Avaliada por 50200 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

otima

Compra verificada

foi uma boa experiencia.

Compra verificada

Atendimento top, gostaria que quando tivesse compra conjugada melhorar um pouco os preços em desconto.

Compra verificada

A loja é muito boa.

Compra verificada

Minha experiência de compra foi bem satisfatória. A única coisa que gostaria de pontuar, é o tempo de entrega. Achei que demorou um pouco.

Compra verificada

A primeira impressão foi horrível, o preço do produto é um e quando vai pagar o preço é outro mais caro e sem opção de ajustar. Achei muito demorado o tempo para poder entregar o produto para a transportadora, e desorganizada as informações de prazo de entrega, felizmente o produto chegou dentro do prazo informado, embora eu considere o prazo muito esticado.

Compra verificada

Eu comprei 3 produtos e 01 não era da polishop, então o site dizia que a compra tinha sido cancelada, mas no meu cartão constava a autorização. Precisei ligar para o sac para esclarecer o que estava acontecendo e foi uma ligação demorada. Achei um absurdo que a ligação foi cobrada na minha conta, o valor de R$ 70,00. O Sac me informou que ainda não haviam concluído o meu pedido pois precisam da confirmação do estoque da loja parceira, só que isto me causou muita preocupação além do prejuízo na conta de telefone. Vocês deveriam informar isto no ato da compra.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.