Avaliada desde 04/2020
As medicações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços, as promoções, o frete, e as condições de pagamento divulgado no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. O preço válido será o apresentado na finalização da compra. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
A LOJA É BOA, O ATENDIMENTO NÃO FOI TÃO ATENCIOSO,MAS TAMBÉM NÃO FOI DE TODO RUIM
Eu já compro na pague menos a anos. A entrega foi retirada. Eu detestei o atendimento de retirada. Pois escolhi essa modalidade para ficar menos tempo possível na loja e quando cheguei lá tive q esperar na fila do balcão da farmácia para ser atendida. Acho q um cliente te retirada deveria ser prioridade ou ter uma fila separada pois já tá tudo certo, só conferir os produtos e ir embora, pessoa escolhe retirada justamente pra ser mais rápido, E NÃO FOI! A loja q eu fui precisa se organizar melhor quanto a isso, para não deixar o cliente na loja sem necessidade, ainda mais em tempos de pandemia. Nem todos estavam de máscara, me senti desprotegida lá dentro!
Infelizmente enviam os produtos muito próximo da data de validade. Já foi o segundo produto que comprei e aconteceu isso, não compro mais.
So nao gostei pq comprei 2 pomada so mandaram uma ja liguei falaram q ia manda mais ja fz 2 meses e nada da outra chegar
Não deixou comentário para esta avaliação
Extrapolou o tempo de entrega.
A loja é ótima. Tive um bom atendimento e o processo de compra foi fácil, porém, a entrega passou mais de 10 dias do prazo estipulado, que até então eram 3 dias úteis.
Não deixou comentário para esta avaliação
Comprei pela internet. Não houve atendimento.
Olá, boa tarde! Bem recebi apenas 1 refil no entanto eu fiz o pedido de 3 refil, enviei um email falando ninguém respondeu, liguei para a loja e nada , enfim tive um prejuízo de quase 13 reais.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.