Avaliada desde 04/2020
As medicações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços, as promoções, o frete, e as condições de pagamento divulgado no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. O preço válido será o apresentado na finalização da compra. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
A compra foi feito normalmente, apesar de ter muitos produtos em indisponibilidade. Fiz o pedido mas faltou um item na entrega, reclamei varias vezes e até a presente não tive nenhum retorno. Falta de respeito ao consumidor, péssimo SAC, não funciona.
O processo de compra na internet foi ok. Mas na hora de retirar a moça me entregou apenas 1 sabonete. Quando questionei a atendente disse que o que solicitei no site não tinha naquela loja e em nenhuma loja da cidade. Me fizeram retornar no outro dia pq a gerente não estava e só resolveria com ela. O dinheiro que gastei com transporte dava pra comprar outro produto. Retornei no outro dia, falei com a gerente Natasha, sugeri então que me desse dois sabonetes como tem no kit, ela disse que isso daria erro no estoque dela. Mas ia ver o que fazer. Depois de quase uma hora esperando ela me deu mais um sabonete. Ela foi atenciosa, mas o problema foi o sistema acusar e fazer venda de um produto que não tem nas lojas.
O atendimento é ruim pelo 0800. E a promoção é muito rápida, poderia estender um pouco o tempo.
Não deixou comentário para esta avaliação
Antes eu comprava tudo pela internet e vinham deixar tudo, mas agora pedem para retirar em alguma loja... Não gostei muito. Prefiro receber tudo em casa.
Gostei da compra. E do atendimento. Não teve entrega, porque fui pessoalmente buscar.
Recebi um produto errado, demoraram muito pra responder, a pessoa que me ligou parecia estar debochando da minha cara. Não compro nunca mais.
Tenho que conferir sempre os produtos, porque eles sempre entregam alguma ontem errado.
Comprei 05 shampoos e enviaram apenas um. Reclamei no dia da entrega. Depois enviaram mais um. Estão faltando trêsshampoos
Este produto eu retirei, mas houve outros com entrega da loja e deixou a desejar mais de 7 dias.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.