Avaliada desde 04/2020
As medicações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços, as promoções, o frete, e as condições de pagamento divulgado no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. O preço válido será o apresentado na finalização da compra. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Nao tinha entrega para o endereco, Esta sempre cheio para parar o carro em frente a farmacia. Fui maltrada por motorista de caminhao que estava descarregando. O atendente da farmacia assim como entregadores nao utilizando mascara. Uma moto ocupando um lugar inteiro da vaga , cujo motorista nem respondia quando eu perguntava. Nao vale a pena passar por isso. Nao é a primeira vez que nao entregam produtos, nem que tem atendimento ruim.
Da loja ótimo atendimento , do site e atendimento por telefone de vcs péssimo , deixa muito a desejar, o site boa funciona , a 4 dias quero finalizar uma cota não consigo
Sempre vem algum item faltando!
Loja suja , funcionários mau humorados que oferece um atendimento péssimo
Não deixou comentário para esta avaliação
Pessoas muito despreparadas para atendimento, me entregaram numa sacola rasgada porque colocaram muitos produtos dentro, tiveram a capacidade de fazer uma amarração que me fez parecer um sacoleiro e pra piorar até o produto estava errado, tive que voltar na loja pra trocar. Definitivamente não volto mais nessa loja.
Não deixou comentário para esta avaliação
A loja de Sto Amaro onde já fiz várias compras antecipadas para apanhar, tem gente incompetente que desta vez deixou de entregar um produto! Fiz email para Sac que não responde e esta é a última vez que me manifesto antes de fazer minha reclamação no site "Reclame Aqui"
Olá, bom dia. Comprei pelo aplicativo de vocês e a experiência deixa muito a desejar. Primeiro a informação de que o produto já estava pronto para retirada não atualizou...fiquei ligando horas para a loja que selecionei e simplesmente não atendiam. Liguei pro SAC e nada de conclusivo, sequer me deram uma informação de contato concreta. Depois de mais de uma hora da compra, cheguei na loja já que não obtive resposta sobre o produto....chegando lá, sequer tinham separado meu produto. Em resumo, se não há uma logística sólida para venda por aplicativo, melhor nem abrir esse canal de venda, já que gera uma expectativa e essa resta frustrada.
Sempre compro, nunca tive problema. Mas nessa última compra foi horrível. Fui retirar o produto e estava em falta a fralda xg, queria trocar por um outro tamanho e ainda vinheram me cobrar 10 a mais. Sem contar no constrangimento que passei na frente dos outros clientes. A gerente além de não está presente na loja em pleno 09 horas ainda não atendia o telefone. A culpa não é do cliente no site diz que tá disponível um produto e na loja não estar. Fiquei muito decepcionado com o péssimo atendimento daquela loja.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.