Avaliada desde 04/2020
As medicações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços, as promoções, o frete, e as condições de pagamento divulgado no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. O preço válido será o apresentado na finalização da compra. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Funcionaros demoram demais a atender o cliente . Pessimo!
Deixei de tomar o meu remédio no dia e horário corretos em virtude do atraso na entrega, e quando mantive contato com a atendente via telefone não se resolveu nada
Comprei na promoção. Compre 03 e leve 04. No momento da retirada, em razão da falta de estoque só recebi 03 fraldas e não 04 conforme propaganda. Mandei e-mail reclamando e até hoje sem resposta.
Não entregaram dentro do horário
Entrega péssima, mais de 3 dias para receber o produto, endereço da entrega não estava legível foi entregue em outra residencia
Nao entregaram meu produto ainda
Produto entregue incompleto. Passei mais de uma hora para conseguir contato com a loja e ainda não tive um retorno.
Pedir a entrega rápida .’onde o site oferece receberão produto em até 2horas Recebi depois de 5 horas, porque liguei no SAC e a atendente ligou p gerente por 3 vezes insistindo muito.?e a gerência nem aí A loja q entrega não atende telefone, tira do gancho e coloca , de propósito!!! Impossível resolver um problema quando ninguém quer atender telefone!!!!!! Já reclamei e nem se quer uma supervisor me ligou, nota ZEROOOO!!! Deixei de comprar!!!!! Era cliente assídua!!!
não havia o produto na loja o gerente disse que ia me "dar" outro. Eu lhe disse que ele não iria me dar nada pois eu havia pago e estava ali para receber o que eu tinha comprado. abusado, não sei se volto mais!
Não recebi minha compra. Foi necessário solicitar reembolsar
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.