Avaliada desde 04/2020
As medicações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços, as promoções, o frete, e as condições de pagamento divulgado no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. O preço válido será o apresentado na finalização da compra. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Recebi um e-mail pra buscar o produto. Só tinha 2 desodorantes. Ficaram de me ligar e até agora nada.
Veio outro produto, de menor valor, entregaram um KY de 50ml sem me informar, quando percebi não era mais possível a troca. Compra com a Pág Menos, a partir dessa experiência, somente presencial e quando não encontrar o produto nas demais farmácias. Uma pena, pois o sistema de compra on line de vocês é muito bom.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O processo da compra foi muito lento, demorou horas para processar o pedido e tive que ligar no SAC
Atendimento péssimo na hora de retirar o produto funcionária Kelly mal humorada.
Me senti lesado, os produtos do meu pedido foram ofertados com um preço e foram faturados com preços bem acima do ofertado.
Fiz uma compra com um valor alto e mesmo assim a loja não entregou em minha residência tive que retirar na loja que fica distante da minha casa, com tanta farmácia pague menos próxima a minha residência colocou a entrega para uma mais distante. Fiquei descontente com essa compra.
Comprei pelo site e fui receber na loja. Porém me mandaram pra uma fila para quem estava comprando na loja, mesmo eu avisando que a compra havia sido feita on-line, levei 50 min pra ser atendido, sendo que os meus produtos já estavam pagos e separados. Experiência ruim. Não faz sentido comprar pelo site e pegar uma fila enorme pra receber a compra.
Demora para liberação do produto. Queriam cancelar a venda porque não conseguiam localizar o produto dentro da loja... Desorganizados e lentos.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.