Avaliada desde 04/2020
As medicações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Os preços, as promoções, o frete, e as condições de pagamento divulgado no site são válidos apenas para compras feitas pela internet. O preço válido será o apresentado na finalização da compra. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
trava muito, produto em falta par região. precisa melhorar muito
A entrega estava programa para 2 horas após aprovação e foi entregue no outro dia com 12 horas do pedido.
Meu pedido era entrega expressa, 2 horas após a compra previsto a chegada 16:11, ele chegou quase 21:00, ligava pro atendimento ao cliente e só falavam que pediram agilidade, não tinha de onde vinha pra que tentasse entrar em contato com a loja diretamente, fui receber WhatsApp da empresa só após a entrega, um pouco mais de atenção ao delivery por parte da empresa seria ótimo ??.
Não deixou comentário para esta avaliação
O app sempre da problema quanto a escolha da loja para retirada, optei por receber em casa e o pedido veio com 1 item errado, reclamei por 2 vezes e não fizeram a troca.
Bom
O preço acessível, o site fluido, mas a loja em específico não atende a chamadas, pelo número que o SAC Farma me passou, e a entrega que era para ser “2horas” leva mais de 4h, além da minha última compra ter levado mais de 12h.
Fiz a compra, veio um item a menos. Já reclamei, tenho 2 protocolos, e até agora nenhum retorno de vocês quanto a devolução do dinheiro ou entrega do item faltante.
Péssima, demora na entrega.
O site precisa de aprimoramento e reservar os produtos por CEP, pois depois de colocados no carrinho ele mostrava que não tinha tal produto. Outro detalhe é que a entrega foi parcelada e ainda existe produtos que não foi recebido e a franqueada se quer entrou em contato para ir retirar os que faltam.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.