Avaliada desde 04/2017
A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional com sólida atuação no mercado têxtil, que ao longo dos anos expandiu seu portfólio e consolidou-se como referência em diversos segmentos para o lar. Hoje, oferecemos uma ampla variedade de produtos nas categorias de Cama, Mesa e Banho, além de Tapetes (com medidas prontas e sob medida), Cortinas prontas e sob medida, Persianas, Itens de Decoração, Moda íntima e pijamas, e uma vasta seleção de Utilidades Domésticas. Também somos destaque no setor de Armarinhos e Artesanato, com uma linha completa de linhas, lãs, tecidos, panos para bordar e pintar, entre outros materiais criativos. Nosso compromisso é oferecer sempre atendimento de excelência, com produtos de alta qualidade, tanto nacionais quanto importados, e com as melhores marcas e preços competitivos que encantam nossos clientes. Contamos com nosso site para atender a entregas para todo Brasil e nossas tradicionais lojas físicas, localizadas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, que proporcionam uma experiência de compra personalizada. São mais de 1.000 colaboradores capacitados para atender com agilidade, cordialidade e eficiência.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
o tecido é simplesmente sensacional de uma qualidade incomparavel ,,tive problemas com as medidas, pedi 1 metros de 3 cores diferentes para ver a qualidade ,nenhum veio com 1 metro e um deles com um buraco na ponta, então pode ter o melhor produto mas se entrega com problema nas medidas e com defeito,é um problema muito serio
O prazo de entrega não foi cumprido
Produto veio faltando uma fronha, mandei e-mail para o SAC e sequer obtive resposta. É preciso cuidar melhor dos clientes. Não sei se comprarei mais nada em esta loja.
Foi a primeira vez que comprei nessa loja. Gostei do produto, só achei q demorou para chegar.
Recebi meu pedido após o prazo e não tive nenhum retorno sobre o atraso. Fora isso tudo ok e os produtos de ótima qualidade.
Boa tarde! Vocês me entregaram produto errado, menos. ainda estamos aguardando a troca.
Mandaram o produto errado... fiz pedido de devolução. O qual foi cancelado um dia antes da data estipulada. Fui orientada pela atendente da loja União para deixar com uma declaração próprio punho no caso foi meu esposo q fez a devolução. E até hj não obtive resposta. Já mandei ema e nada ainda
Boa, mas tive problema com entrega
ACHEI BOA, POREM FOI TROCADO O PRODUTO DE FUNDO PRETO POR FUNDO BRANCO, AGUARDO A TROCA.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.