Avaliada desde 04/2017
A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil. Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”. Com um grande leque de produtos, nossa maior preocupação é com o Atendimento ao Nosso Cliente e com a qualidade de nossos produtos tanto nacionais quanto importados e com isso trazendo as melhores marcas com os melhores preços é o que encanta a todos. Com nossas lojas totalmente informatizadas e um sistema de vendas personalizado, proporcionamos aos nossos clientes um atendimento especial. Temos mais de 700 funcionários treinados e prontos para servir com rapidez e eficiência.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
boa
boa já conhecia
Não deixou comentário para esta avaliação
A árvore não é igual a da foto!
Quanto ao site achei um pouco complicado a realização da compra (o site travou algumas vezes e eu perdia o produto selecionado) mas depois de feita a escolha ocorreu tudo maravilhosamente bem!! Adorei o produto excelente qualidade! prazo de entrega perfeito!! (Fica como recomendação uma melhor visualização dos produtos no site! Compraria outras vezes!!
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Tive um desencontro com a loja no momento da entrega, porque eu não estava em casa nas tentativas de entrega da transportadora e a comunicação para que eu descobrisse que precisava ir retirar o produto na transportadora foi truncada.
A loja online fácil para comprar os produtos Porém pedir 3M de tecido Oxford azul marinho e veio na cor preta.
Boa
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.