Avaliada desde 02/2018
Somos uma REDE de múltiplas belezas. A Lojas REDE está há 23 anos atuando no ramo da beleza, perfumaria, cosméticos e higiene pessoal. São mais de 15 mil itens entre perfumes importados, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais. Atualmente possuímos mais de 60 lojas físicas no estado de Minas Gerais e cerca de 2800 colaboradores.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Bons preços
Comprei o produto para retirar na loja. Quando fui retirar, me informaram que não tinha mais o produto. A loja me devolveu o dinheiro, mas fiquei sem o creme que precisava e perdi um bom tempo na loja para cancelar a compra.
Foi perfeita o processo todo foi simples como deve ser a entrega também, recomendo sim a loja estão de parabéns por todo o processo.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Comprei o produto para retirar na loja, mas aguardei quase 1 mês pra conseguir pegar, e tive que pagar um Uber pra retirar, porque não tinha em loja nenhuma.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.