Avaliada desde 02/2018
Somos uma REDE de múltiplas belezas. A Lojas REDE está há 23 anos atuando no ramo da beleza, perfumaria, cosméticos e higiene pessoal. São mais de 15 mil itens entre perfumes importados, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais. Atualmente possuímos mais de 60 lojas físicas no estado de Minas Gerais e cerca de 2800 colaboradores.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
muito boa pois a vida esta cada vez mais corrida e falta tempo as vezes ara irmos ao mercado , com esta opção de compras com entrega rápida foi muito bom
Foi otimo
tudo ótimo
Excelente
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
A loja é sensacional. Apenas uma informação...os produtos devem ser mais embalados pois um dos potes abriu. Mas no demais tudo perfeito.
Ótima só o produto em si e horrível
Excelente vendedor.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.