Avaliada desde 07/2017
Produzidos a partir do melhor tecido. Fabricados com cuidado especializado. Concebidos para durar. Nós Inventamos o jeans. E reinventamos o que significa usá-los.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Acho a loja boa, mas faltam opções de comprimento de calças. Todas as calção jeans tem vários tamanhos com relação á largura, mas com relação ao comprimento não tem variação. A Levis nos EUA tem uma variação muito grande de comprimentos, nesse quesito a loja do Brasil fica a desejar.
Não deixou comentário para esta avaliação
Gostei bastante.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
.
Fácil navegação. Fácil a forma de pagamento. Só tive problemas no reembolso em relação a devolução de um dos produtos.
Não deixou comentário para esta avaliação
A loja é ótima, porém, ainda há muita demora na entrega dos produtos.
apesar da experiência ruim com a minha primeira tentativa de compra, nesta compra as expectativas foram atendidas e todo o processo de compra/entrega foi satisfatório.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.