Avaliada desde 06/2018
Caminhamos ao lado daqueles que se amparam em autocontrole e profissionalismo, na disciplina e no respeito. Para equipar um público tão sustentado em coragem e inserido em desafios diários, nossos produtos carregam a assinatura da inovação e da responsabilidade de ser o diferencial em todas as missões encaradas. Ser INVICTUS, é estar pronto pra tudo.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O processo de compra foi ótimo. Como parcelamento, informação do produto e etc. Quanto a entrega demora um pouco, e quando vem pela Total Express, aí é que é complicado. O atendimento é excelente. Estou satisfeito.
- [ ] Comprei a calça no dia 28/11, comprei tamanho 44, liguei na empresa e pedi para trocarem a calça do tamanho 44 para o 42 devido à mudança na grade de tamanho da Invictus, disseram que seria feito, liguei mais tarde para confirmar a mudança e foi me respondido que havia sido feita, para minha surpresa quando a calça chegou o tamanho era 44, tive que efetuar a troca, ok, enviei para a empresa e recebi um e-mail confirmando o recebimento e avisando que em dois dias úteis eu receberia um contato para confirmar a troca, levou seis dias úteis para eu ter um retorno, isso porque eu liguei na empresa, dias depois foi postado no correio, estava demorando muito mais do que deveria para chegar a encomenda, liguei 4 vezes na empresa e não foi resolvido nada, na quinta vez que liguei, foi um homem que atendeu, ele descobriu que haviam enviado o número de rastreio errado e que a encomenda estava passeando pelo Brasil, no dia 26/12 finalmente recebi minha compra
Muito bom o site funciona a perfeitamente, tem acompanhamento do pedido até e entrega.
Achei que demorou um pouco para mandar o canivete. Acho que o processo de mandar o produto para a transportadora poderia ser mais rápido.
Não deixou comentário para esta avaliação
Trabalhei em uma loja que vende Invictus, e posso afirmar que os produtos tem um ótimo custo benefício.
Não deixou comentário para esta avaliação
Bom. Porém a entrega do produto não poderia ser feita nas mãos de qualquer pessoa, a exemplo de terceiros não autorizados pelo destinatário. Ou seja, caso o destinatário não se encontre no local da entrega, após duas ou três tentativas, a mesma deveria ser agendada em contato com o próprio ou então retornar o produto para retirada na agência dos correios.
Loja muito boa com informações bem precisar.
Entrega poderia ser mais rápida.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.