Avaliada desde 05/2019
Nascida em 2013, a Gorila Shield tornou-se, em poucos anos, referência nacional na venda de películas e capas protetoras, cabos USB, fones de ouvido e demais acessórios para celular, tablet e smartwatch. A rápida ascensão da empresa tem como pilar a qualidade dos produtos e do atendimento. Sendo uma start up jovem e inovadora, buscamos sempre entregar aos nossos clientes itens desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. Por isso, nossas capas e películas anti-impacto possuem certificação interacional US Military e nossos cabos são considerados os mais resistentes do mundo. Atualmente, somos uma das maiores empresas do Brasil no ramo de acessórios para celular e tablet, vendendo mais de 100.000 produtos por ano. E para chegar ainda mais longe, contamos com uma equipe qualificada, experiente, antenada nas novidades do meio e determinada a entregar o melhor para o nosso consumidor.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Ótima experiência de compra.
Estou satisfeito com a loja, é muito boa e o atendimento é de extrema qualidade.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
A compra foi fácil, mas me entregaram um produto completamente diferente do que adquiri… A comunicação com a loja é confusa, são disparados e-mails com prazos diferentes dos fornecidos pelo atendimento.
Já havia comprado outras vezes na loja, gosto muito da variedade e dos produtos.
Gostei demais da loja (conheci a pouco tempo, mas vi que os produtos são de qualidade bem superior aos produtos genéricos que há no mercado e que realmente protegem o aparelho). O processo de compra foi ótimo. (Deviria ter opção de boleto para quem não tem valor em conta ou PIX). Passou um pouco do prazo previsto para a entrega que er 12 dias, chegando em 20. Um dos produtos que comprei, no caso a capa protetora, chegou com uma avaria grotesca do lado que está até hoje. Trata-se de um amassado. E confesso que fiquei feliz por receber o pedido, mas muito insatisfeito com o amassado. Creio que foi por culpa da transportadora (JadLog) no manuseio e armazenamento durante a entrega.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.