Avaliada desde 05/2019
Nascida em 2013, a Gorila Shield tornou-se, em poucos anos, referência nacional na venda de películas e capas protetoras, cabos USB, fones de ouvido e demais acessórios para celular, tablet e smartwatch. A rápida ascensão da empresa tem como pilar a qualidade dos produtos e do atendimento. Sendo uma start up jovem e inovadora, buscamos sempre entregar aos nossos clientes itens desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. Por isso, nossas capas e películas anti-impacto possuem certificação interacional US Military e nossos cabos são considerados os mais resistentes do mundo. Atualmente, somos uma das maiores empresas do Brasil no ramo de acessórios para celular e tablet, vendendo mais de 100.000 produtos por ano. E para chegar ainda mais longe, contamos com uma equipe qualificada, experiente, antenada nas novidades do meio e determinada a entregar o melhor para o nosso consumidor.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Produtos sao de excelente qualidade, sou cliente da Gshield a uns 8 anos e recomendo os produtos, da um tcham especial, além da super proteção no aparelho.
Capa veio com risco, entrei em contato, e o vendedor disse que eu teria que filmar destruindo a capa para me enviarem outra, mesmo eu mostrando a foto do risco no mesmo dia que a capa chegou. Expliquei para o mesmo que era um iphone 15, celular caro que mesmo a capinha com risco eu ia usar ela até chegar a nova, porém, reafirmaram que não mandariam uma nova sem que eu destruísse, resumindo fiquei com uma capinha deteriorada, para não ficar sem proteção no celular até chegar uma nova. Enfim essa é a loja que se preocupa com a proteção do seu bem.. pelo menos no marketing, na teoria, na prática foi bem diferente, decepção é a palavra!
Não deixou comentário para esta avaliação
Já conhecia de antemão, mas realmente atendeu as expectativas
Não tive problemas em realizar a compra, a entrega foi realizada dentro do prazo e o atendimento foi rápido e eficiente.
Não deixou comentário para esta avaliação
Era para esse produto ter sido entregue dia 08/03. Faz 12 dias e nada. Já entrei em contato, disseram que iam ver e nada. Eu quero meu dinheiro de volta.
Comprei on-line, foi super prático escolher a capa a prova d’água ideal para meu celular.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.