Avaliada desde 05/2019
Nascida em 2013, a Gorila Shield tornou-se, em poucos anos, referência nacional na venda de películas e capas protetoras, cabos USB, fones de ouvido e demais acessórios para celular, tablet e smartwatch. A rápida ascensão da empresa tem como pilar a qualidade dos produtos e do atendimento. Sendo uma start up jovem e inovadora, buscamos sempre entregar aos nossos clientes itens desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. Por isso, nossas capas e películas anti-impacto possuem certificação interacional US Military e nossos cabos são considerados os mais resistentes do mundo. Atualmente, somos uma das maiores empresas do Brasil no ramo de acessórios para celular e tablet, vendendo mais de 100.000 produtos por ano. E para chegar ainda mais longe, contamos com uma equipe qualificada, experiente, antenada nas novidades do meio e determinada a entregar o melhor para o nosso consumidor.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Eu comprei uma capinha para mim e gostei, aí minha mãe gostou também e comprou também.. Aí o meu pai gostou e pediu uma pra mim, eu comprei uma do iPhone 11 pra ele mas ele esqueceu de me falar que era a versão pro max que é maior e a capinha não serviu.. Aí por falta de paciência ele comprou mais uma (desta vez a certa) pra ele. Talvez se houvesse uma maneira de troca facilitada a loja poderia estabelecer um vínculo de confiança com o cliente ainda maior. (por que a desculpa foi que ele já tinha jogado fora a nota e rasgou a embalagem) Mas sem reclamações. Produto 10 e entrega rápida. Obrigado.
Atendimento bom e chegou antes do previsto. Recomendo.
bom
BOm
Não deixou comentário para esta avaliação
Gostei muito.
Fácil de encontrar o produto, mas gostaria que tivesse uma tabela comparativa explicando as diferenças entre eles. A entrega é demorada, mas o processo bem acompanhado.
Rápido, fácil, todos os detalhes claros. A melhor marca de acessórios que conheço des de 2018. Produtos melhores do que os originais que recebemos nas caixas, quando compramos produtos novos.
O processo de compra foi ok. Mas eu tive problemas com o produto e não consegui falar com ninguém.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.