Avaliada desde 04/2016
Somos a FutFanatics, uma loja virtual especializada em camisas de futebol e artigos esportivos. Somos todos fanáticos!
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Uma falta de respeito com o cliente fiz a minha compra no dia 17/04 pá a usar a camiseta no dia do meu aniversário que seria na data de chegada do produto a te o momento dia 10/05 não recebi o meuproduto só falam q será reiviado a transportadora é nunca chega .. só confirma q vai entregar não endico a ninguém está empresa estou muito insatisfeito .
O produto comprado originalmente veio na cor errada. No momento da devolução a loja me deu um crédito, mas não havia mais o produto que eu queria disponível. Em nenhum momento a loja me perguntou se eu queria troca ou o crédito, nem reservou o produto correto para mim (que estava disponível quando eu iniciei o pedido de troca, mas se esgotou durante o processo de devolução). Como resultado tive que comprar outro produto, pois não consegui reembolso.
Não recebi o produto conforme comprei, mandaram outro modelo de jaqueta. Não comprarei mais nessa loja! Comprei a jaqueta do Corinthians modelo Cristofer e recebi a jaqueta Jet Goddard.
Não recebi nada ainda.
Sem duvida a melhor loja da internet para estes produtos,ótima qualidade e preço para todos os produtos que comprei.
pós venda muito complicado e sem empatia e flexibilização. Me orientaram a cancelar um pedido de mais de 500 reais pois eu não poderia escolher o número da minha camisa, sendo que no anúncio não informava o número que viria. E o kit infantil veio sem número pois não havia a opção de escolher número no dia. Uns 5 dias depois já havia a opção de escolher o número para a camisa adulta e por kit infantil. Sendo que o pedido não havia sido enviado e ainda demorou dias para ser enviado. Falta empatia e pensar no cliente, que afinal é o principal de uma loja. Como disse, acredito que tenha sido a primeira e última compra nesta loja.
Eu já havia comprado e gostado muito da loja e estou muito satisfeito.
Tremendamente arrependido. Depois de quase um mês tive que cancelar o pedido.
Primeira vez que fiz a compra, adquiri um produto personalizado,m. Veio exatamente como pedi e a entrega foi super rápida.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.