Avaliada desde 04/2016
Somos a FutFanatics, uma loja virtual especializada em camisas de futebol e artigos esportivos. Somos todos fanáticos!
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Paguei entrega expressa pra chegar à tempo do aniversário do meu filho e chegou dias depois do prazo máximo. Ou seja, quando chegou ja não serviu pra nada pois ja tinha passado o aniversário. Não recomendo
Demorou muito para chegar o produto além disso o atendimento demora muito a responder as perguntas e a camisa veio com algumas falhas , se for comprar não coloquei para o frete a transfolha pelo amor de Deus pois foi responsável pela demora
Precisei comprar duas vezes devido a validação da compra (aguardei um bom tempo) após, na entrega paguei por uma entrega que levasse no máximo 5 dias e chegou 15 sem direito de reaver ou sugerir algum desconto pelo frete pago.
Sou cliente ativo da loja. Mas nesta compra preferi o uso do frete com entrega rápida, mas a entrega demorou mais do que o simples dos Correios, ou seja, paguei e não fui atendido dentro do esperado. Tentei contato com o suporte da loja e nada !! Espero que esta situação tenha sido única.
Achei tudo péssimo. Depois de 40 dias esperando fui comunicado que meu pedido foi extraviado e me ofereceram um Vale compra ou cancelamento. Um absurdo pois eu queria os produtos. Atendimento grosseiro e autoritário
Achei uma loja no momento da compra muito boa pq tem vários modelos e o preço Tb é bom , mas vcs me perguntam o que achei ??? Hoje é dia 05 de outubro fiz minha compra dia 12 de setembro com prazo de 12 dias pra entrega ,e ainda não recebi o produto já liguei na loja várias vezes e me pedem pra esperar ,aí recebo um e-mail me perguntando o que achei me pedindo pra avaliar ??? Avaliar o que ??? O descaso comigo ???
Horrível, comprei duas vezes pelo site da empresa e os dois cartões que usei foram recusados, liguei para a loja e o atendente disse que não poderia fazer nada por ser problema no sistema, como eu precisava justamente desta camisa porque um funcionário danificou a de um cliente comprei pelo mercado livre com o mesmo cartão, só que pagando mais caro.
Não cumpre o q prometido Fiz pedido dia 07.09 e até hj 04.10 não recebi o produto.
Peguei pelo um correio mais caro pra chegar logo e não chegou entrei no chat pra falar com alguém ninguém soube me ajudar horrível
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.