Avaliada desde 04/2016
Somos a FutFanatics, uma loja virtual especializada em camisas de futebol e artigos esportivos. Somos todos fanáticos!
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O site não é tão dinâmico. Acho a forma de navegação muito poluída. Eu comprei o produto, utilizei a luva 1 vez e no outro dia na metade do treino ela rasgou. Produto é de péssima qualidade. Deveria ter imaginado por causa do preço. O que me chateou é que a loja deve saber que o produto é ruim. Por que ainda vende aos seus clientes? Deveriam tirar de circulação. Como eu precisei viajar a trabalho, não consegui reclamar dentro dos 7 dias. Perdi dinheiro! Não comprem o produto!!!
Um lixo ! Solicitei o cancelamento no dia 24/11 ........como diz a empresa, tenho que aguardar 15 DIAS ÚTEIS.....assim que a mercadoria retornar a loja. Hoje é dia 30 é sem sinal de retorno.
Muito insatisfeito com a loja. Já fazem mais de 25 dias que comprei minha blusa do Ceará e ainda não recebi. Já liguei, abri reclamação e ninguém resolve meu problema.
Achei um absurdo terem enviado o produto sem estar personalizado. No mesmo dia da compra conversei com as pessoas do atendimento ao cliente, expliquei e provei que o produto poderia ser personalizado, mas o site não abriu o campo para colocar o que deveria vir escrito na camisa, então escrevi no campo observações, ainda assim o produto foi enviado errado. Já fiz outras compras nesta loja, mas NUNCA mais compro NADA. Fiquei com ódio.
Eu era um cliente fiel deste site, por ser de Indiana e ter amigos em comum com os donos do site, sempre confiei. Porem quando comprei esse produto e mesmo veio com problemas por ser de péssima qualidade(levando em consideração duas trocas) acredito não ter sido levado em consideração meu histórico de compras no site, sendo muito mau atendido e não obtendo solução para meu problema ate agora. nem com o cupom de troca consigo resolver. Isso me fez desacreditar da credibilidade de uns dos considerados melhores site de vendas oline do Brasil. Desejo a vocês toda sorte do mundo e que Deus os abençoe.
Ao realizar a compra coloquei para entregar em outro endereço com o nome da pessoa que receberia. No envelope constava meu nome na compra e do outro lado o nome da pessoa que receberia (só foi visto isso após o recebimento). O entregador chamou pelo meu nome no endereço e se recusou a entregar a outra pessoa, por sorte eu já havia avisado a pessoa e a mesma insistiu, o rapaz da entrega sequer viu que a pessoa que que falava com ele era a mesma do nome no envelope, queria entregar somente para mim, por fim mandou ela assinar por extenso e entregou. Total falta de preparo dos funcionários da trasportadora.
Já teve produtos melhores
Não deixou comentário para esta avaliação
A compra é bem rápida, mas o atendimento quanto a reclamações não é tão rápido e eficiente quanto. A entrega deixou a desejar e foi fora do prazo estipulado. Depois dessa compra, fiquei insatisfeito e deixarei de comprar.
Não recomendo pra ninguém, fiz a compra dia 16/10 e até o momento o pedido não foi entregue.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.