Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

FutFanatics

4.7/5

113259 avaliações

Avaliada desde 04/2016

Somos a FutFanatics, uma loja virtual especializada em camisas de futebol e artigos esportivos. Somos todos fanáticos!

Telefone: (18) 3199-0404 | E-mail: contato@futfanatics.com.br

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Avaliada por 113259 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Você compra uma coisa e te entregam outra. Depois é um saco ficar indo atrás para efetuar a troca, você acaba desistindo. Nunca mais compro nesse site.

Compra verificada

Péssimo! Não recebi a mercadoria e reembolso, já fazem mais de 90 dias.

Compra verificada

Loja me vendeu produto falso

Compra verificada

Não tenho o que dizer!!!

Compra verificada

Pesssssimo! Jamais voltarei a comprar! Aliás, gostaria de saber que qualificação devo dar para uma compra que nem se quer recebi.

Compra verificada

gosto do site

Compra verificada

Site muito lento, minha encomenda ainda não chegou ja faz quase um mês que comprei..

Compra verificada

1°) comprei a camisa GG tricolor e recebi a 2GG. 2°) fui obrigado a pagar o envio via correio para devolução do dinheiro, pois fui informado que não havia mais nenhuma camisa do Gremio tamanho GG no site (independentemente do modelo) 3°) encontrei uma camisa CELESTE GG no site e informei o atendente que aceitaria este modelo ao invés do dinheiro de volta. 4°) o atendente deu ACEITE por e-mail e ficou de enviar a camisa CELESTE. 5°) recebi a camisa TRICOLOR GG, diferente da solicitada. 6°) tentei contato com o atendente via e-mail para correção do erro e até o momento não obtive resposta. 7°) espero receber a camisa CELESTE (ou o dinheiro de volta), sem ter que pagar pela 2a vez a remessa de envio via correios, pois trata-se de erro único e exclusivo da contratada.

Compra verificada

25 dias e ainda não recebi meu produto... aí vem um email pedindo pra avaliar o produto... Em anos comprando na internet eu nunca na vida tive um problema com encomenda igual estou tendo com esse ! QUERO O MEU PRODUTO!

Compra verificada

Péssimo produto! Destruiu meu pé no primeiro jogo, não recomendo à ninguem!! Sempre usei adidas, mas daqui pra frente, nunca mais!!! E a loja não deu a mínima pro meu problema!! Sempre com respostas evasivas sem resolver a situação... Não tenho tempo pra perder numa discussão desse porte/valor, mas uma coisa é certa: Tô fora!! E só faço propaganda contra!!

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.