Avaliada desde 09/2017
Somos apaixonados pelo inverno. Amamos viajar, aproveitar a vida e curtir as baixas temperaturas. Para nós, o inverno dura o ano todo. É tão bom ver uma enorme montanha de neve e poder curtir cada momento com alegria e bem-estar. Deste sentimento pelo frio surgiu a nossa marca, focada em aquecer os consumidores apaixonados por esta estação. Nenhum inverno é igual ao outro e nunca sabemos para onde nossa paixão pelo frio pode nos levar. Pensando nisso, os nossos produtos buscam atender a todas as necessidades. Com calçados mais leves a botas impermeáveis e forradas com lã, assim como roupas térmicas e acessórios. Desta forma, todo apaixonado pelo frio estará protegido onde estiver. Enfim, somos uma marca brasileira para todos os invernos.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Já sou cliente há anos e gosto muito dos produtos.
Foi além das minhas expectativas! Site de fácil navegação, ótimo atendimento, entrega rápida, a embalagem perfeita, amei o chaveiro que veio de brinde, minha pantufa é linda, confortável e fofinha!
Gostei muito! Tudo perfeito.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Adorei! Entrega no prazo, site fácil de navegar e comprar.
Não deixou comentário para esta avaliação
Fiz minha primeira compra sem conhecer a loja. Foi tudo tão perfeito que tudo que eu precisei pra minha viagem comprei lá. Super indico!
Gostei muito da loja
                    As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
                    como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
                    
                    O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
                    empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
                
                    É lojista? quer ter 
 na sua loja? Peça uma demonstração.