Avaliada desde 09/2017
Somos apaixonados pelo inverno. Amamos viajar, aproveitar a vida e curtir as baixas temperaturas. Para nós, o inverno dura o ano todo. É tão bom ver uma enorme montanha de neve e poder curtir cada momento com alegria e bem-estar. Deste sentimento pelo frio surgiu a nossa marca, focada em aquecer os consumidores apaixonados por esta estação. Nenhum inverno é igual ao outro e nunca sabemos para onde nossa paixão pelo frio pode nos levar. Pensando nisso, os nossos produtos buscam atender a todas as necessidades. Com calçados mais leves a botas impermeáveis e forradas com lã, assim como roupas térmicas e acessórios. Desta forma, todo apaixonado pelo frio estará protegido onde estiver. Enfim, somos uma marca brasileira para todos os invernos.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Muito!!
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Para o bota que eu adquiri, sugiro que as pessoas comprem um número maior, pois usaremos com meias grossas. O processo de troca foi muito bom.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Expedição errou ao me mandar o item no tamanho menor e SAC, mal treinado, não escutava meu argumento que não era justo eu pagar o frete do envio do item no tamanho correto. Infelizmente tive que tornar público para ser atendido. Vocês precisam melhorar bastante.
Não fiquei satisfeita, antes de comprar, entrei em contato com o whats, para verificar tamanhos etc… comprei, porém ficou apertada, entrei em contato para fazer a devolução… porém esse processo muito burocrático e demorado… não cumprem os prazos… vou acabar viajando sem a bota, que era o objetivo inicial de comprar no site. Não indico a compra se vc não conhecer o produto e não saber exatamente seu número.
Gostei do atendimento, do produto. Excelente qualidade, mais do que o esperado.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.