Avaliada desde 03/2018
A Estrela, desde 1937, está presente na memória de todo brasileiro como sinônimo de brinquedo.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Bem construído. Acho que poderia ter um detalhamento melhor do produto, incluindo o histórico dos itens colecionáveis relançados.
Bom
Site de fácil navegação. Somente tive problemas com envio mas tudo foi resolvido por telefone.
Em alguns momentos o site é instável, e algumas informações não ficam tão claras. O valor do frete é bem alto (ponto negativo) para o tempo de entrega.
O site é ótimo, a atendente Bruna também, o relançamento do Falcon foi maravilhoso, no entanto a logística ( Correios) péssima.
Boa navegação
Muito bom
O processo de compra é bom, porém tive problemas com o Mercado Pago que não autorizou a compra no meu cartão de crédito. Tive que pagar com boleto, embora esteja tudo ok com o meu cartão.
Tudo certo, um único poré. foi o fato das caixas que embalam os produtos chegaram muito amassadas. Apesar de eu pessoalmente não dar muita importância para isso, sei que muitos colecionadores se incomodam.
Site muito bom, fácil de navegar
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.