Avaliada desde 03/2018
A Estrela, desde 1937, está presente na memória de todo brasileiro como sinônimo de brinquedo.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Processo padrão de compra pela Internet. Gostei das promoções.
Não deixou comentário para esta avaliação
eu adorei, eu amooooooooooooooo a Estrela, minha infância toda foi com brinquedos Estrelas nos anos 80, fico muito feliz que vcs tenham voltado com força total, parabéns e sucesso.
Amei!!!
Expericia pessimo, informei por e-mail, sem resposta, de que o pedido era duplicado, eu ja tinha o modelo. A Estrela apenas respondeu depoos do terceiro e-mail e ai informado que ja tinha passado o prazo. Devido a isso, nunca mais compro aqui nem recomendo a ninguem, pelo contrario, recomedarei NAO comprarem. Triste para uma pessoa que mais ha mais de 40 anos atras comprou seu primeiro boneco Falcon da Estrala depois de juntar o dinheiro necessario.. Pena..
Ótimo fácil de navegar
Não deixou comentário para esta avaliação
Ótimo mas os valores estão maior do que nas lojas pode melhorar.
Achei muito bom.
Ja comprei outra vezes ou melhos varias vezes e semore foi ok! Porem na compra dos itens exclusivos apesar de ser do clube do Falcon, e ter comprado logo que abriram as vendas online as 9:00hs do dia 05/12/18, recebi com atraso de mais de um mês e a numeração muito alta quando o correto seria eu ter comprado os primeiros numeros muito decepcionante!
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.