Avaliada desde 03/2018
A Estrela, desde 1937, está presente na memória de todo brasileiro como sinônimo de brinquedo.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Bom.
Site super fácil de navegar e seguro que pra é o mais importante.
Erraram o endereço de entrega, a entrega atrasada, ninguém responde online pelo SAC, tive um gasto de R$50 em liganções para o SAC, a resposta por email levou quase 1 semana para chegar. Pior experiência de compra online que já tive online. Horroroso.
Bom
foi tudo otimo
Foi minha primeira compra e amei...não tive nenhuma dificuldade, o processo de compra e pagamento foi super fácil, o atendimento perfeito e a entrega no prazo.
facil e rapido
Nenhum problema na navegação durante a compra no site. Pode ser interessante criar uma área específica para colecionadores, uma vez que os relançamentos tem atraído grande quantidade de compradores adultos em busca de lembranças da infância, além daqueles especializados em Action Figures e outros brinquedos em busca de peças para coleções.
Muito bom e de fácil navegabilidade.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.