Avaliada desde 03/2018
A Estrela, desde 1937, está presente na memória de todo brasileiro como sinônimo de brinquedo.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Ótimo site, bem interativo, fácil de navegar e de efetuar cadastro e compras. Acho apenas que tem poucas opções de brinquedos, o que eu comprei inclusive só tinha dois. (Um rosa e um marron) visto que a coleção desse boneco articulado Stikbot é imensa.
Muito legal.
Fácil processo de compra. Mas esqueceram de me notificar da abertura de vendas pelo clube do FALCON. Tenho todos os bonecos desde o lançamento, incluindo as edições licitadas e não fui notificado corretamente dessa vez
Não deixou comentário para esta avaliação
ÓTIMO!
Muito bom, sem dificuldades para encontrar os itens. Parabéns!
A compra foi um pouco confusa.
fui muito feliz em quase tudo,na entrega a caixa do meu boneco falcon veio um pouco amassada,de resto tudo foi muito bom e com certeza comprarei novamente da estrela e pelo site,
ótimo
Muito bom, bem dinâmico . Só é uma pena que não tem mais o serviço de call center , para tirar as duvidas, mas é de se entender o motivo . A transportadora que não gostei muito. Atendimento lá não é bom e não tiveram muito cuidado com o transporte do produto . A Estrela poderia tbem proteger melhor a caixa do boneco, evitando esse tipo de situação .
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.