Avaliada desde 03/2018
A Estrela, desde 1937, está presente na memória de todo brasileiro como sinônimo de brinquedo.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Posso afirmar que a empresa está de parabéns em todos os sentidos!. Adquiri há alguns meses um boneco Topo Gigio e o mesmo veio com um pequeno defeito na pintura de um olhinho e fui muitíssimo bem atendido pela empresa desde o início da minha tratativas e o resultado não poderia ser diferente...recebi outro boneco em perfeitas condições,tudo com muito carinho,atenção e responsabilidade. Quanto aos Ursinhos Carinhosos,não foi diferente.Amei os produtos.Qualidade e muita perfeição!.
Tudo certo...rntrega rápido..produto ótimo
Melhorar atendimento ao cliente por telefone
A rapidez, confiança, praticidade e a lembrança! Sempre faz a Estrela ser uma parte da nossa vida. Parabéns.
Falta a opção de rastreamento do produto quando da entrega, não consegui rastrear meu produto conforme foi indicado no ato da compra.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Meu pedido veio errado. No lugar da ursinha rosa me mandaram uma lilás que eu já tinha comprado. O serviço de atendimento ao consumidor é péssimo, nunca consegui registrar nenhum reclamação. O prazo de entrega era 11/01/2024 e só recebi os produtos 29/01/2024. Eu quero a minha ursinha rosa.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.