Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Casa & Video

4.4/5

25322 avaliações

Avaliada desde 03/2022

Casa & Video

Telefone: 21999477812 | E-mail: mayara.almeida@casaevideo.com.br | Endereço: Rua da Assembleia, 100

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Avaliada por 25322 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Péssima, eu não recebi o meu produto, já entrei em contato esperando uma solução!

Compra verificada

O produto chegou na minha casa com a caixa rasgada, colado com uma durex e dentro, o produto estava quebrado. Na mesma hora entrei em contato com a Casa e Vídeo e disseram que estornariam o valor. Pra minha suspensa, no dia útil seguinte, me informaram através de e-mail que estavam averiguando o q tinha acontecido., dando o prazo de mais uma semana pra resolver. Dado esse prazo, recebi um e-mail da msm pessoa com AS MESMAS PALAVRAS (corte e cola total) dizendo que o prazo agora seria de mais uma semana. Não é possível que uma empresa desse tamanho não tenha um protocolo mínimo de um problema com entrega.

Compra verificada

Vcs não entregaram meu produto até agora. É UM ABSURDO!

Compra verificada

Peximo produto,recebi já com defeito,atendimento da casa&vídeo nota 10 porém a loja que foi comprado o produto nota 0 .

Compra verificada

Pior loja on-line do Brasil. SAC possui atendentes grosseiros e informações distorcidas. Não volto a comprar e não indico. Produto avaliado sequer recebi.

Compra verificada

O desconto pelo aplicativo é um farsa, pois ele não funcionava. Fui até a loja e ninguém sabia me informar nada. Um atendente foi super grosso. Odiei a experiência de comprar nessa loja, nunca mais!

Compra verificada

Como posso avaliar um produto Quênia recebi até agora

Compra verificada

Péssima,. Passei o cartão para a compra dos produtos e o site dizia que não pode efetuar a compra pois algo havia dado errado. Somente no terceiro cartão que efetivei a compra e qual não foi a minha surpresa quando me apresentaram os pedidos pedidos triplicados. Tentei contato sem sucesso e deixei ficar . Agora me deparo com afalta de entrega e pedindo para avaliar produto que ainda nã0 recebi

Compra verificada

Paguei e não recebi o produto na loja.

Compra verificada

Ainda NÃO RECEBI NO PRODUTO!!! e NENHUMA SATISFAÇÃO FOI DADA !!!

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.