Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Casa & Video

4.4/5

25325 avaliações

Avaliada desde 03/2022

Casa & Video

Telefone: 21999477812 | E-mail: mayara.almeida@casaevideo.com.br | Endereço: Rua da Assembleia, 100

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Avaliada por 25325 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Como vou avaliar sendo que minha compra foi cancelado sem motivos, ridículo a forma que essa empresa trabalho, não indico a ninguem.

Compra verificada

a pior loja...nao compro nunca mais faz dois meses que comprei e ainda nao recebi ja vou pagar a segunda prestação...se nao receber quero meu dinheiro de volta

Compra verificada

Comprei deram prazo de 4 dias . Depois de 10 duas de tanto eu reclamar vcs me disseram q estornou a compra. Eu tô só esperando minha fatura do cartão fechar se nao houve o estorno vou por vcs na justiça

Compra verificada

O produto não foi entregue e recusam a me devolver o dinheiro

Compra verificada

Ruim

Compra verificada

Comprei pela internet e fui buscar! Loja recreio! Atendimento péssimo. Quando minha mãe foi usar, saiu fumaça e cheiro de queimado! Um horror! Voltei a loja! Não tinha outra para trocar. Fiquei 2 horas para sair com vale troca que até hj não usei pq onde acho a torradeira, está mais cara que o vale troca. E esse vale não pode ser usado na internet! Resumindo! Porcaria de loja.

Compra verificada

No site tinha a opção de retirarada na loja próximo a minha casa já no dia dia seguinte da compra e isso foi o que me atraiu a comprar com vocês. Então fiz a compra e finalizei e quando estava faltando algumas horas para ir retirar chegou um e-mail avisando que só poderia retirar na próxima sexta. Por esse motivo cancelei a compra, não foi aprovado cancelamento, aí falei pelo chat e me foi relatado q a compra iria ser cancelada e receberia o valor de volta, só tinha que esperar os dias. Porém isso não aconteceu, recebi mensagem que não foi realmente aceito o cancelamento. Depois de uns recebi uma ligação para saber se iria retirar o produto que já estava na loja ou iria mesmo querer cancelar, visto que já havia demorado esse tempo para resolver isso, pois teria que ainda esperar mais dias para receber o valor de volta, o pagamento foi feito via pix. Portanto resolvi ficar com o produto, mesmo q eu já havia conseguido comprar o produto em outra loja, pois precisava com urgência.

Compra verificada

Horrível ? . Falam que pode retirar em 2 horas . Fiquei esperando 7 dias

Compra verificada

Péssima, nem recebi o produto.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.