Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Casa & Video

4.4/5

25878 avaliações

Avaliada desde 03/2022

Casa & Video

Telefone: 21999477812 | E-mail: mayara.almeida@casaevideo.com.br | Endereço: Rua da Assembleia, 100

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Avaliada por 25878 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Péssima experiência! Comprei 3 caixas e as 3 vieram quebradas, não consegui resolução junto ao SAC que só me retornava com resposta padrão. Nunca mais comprarei, total desrespeito com o cliente. Não comprem!!!!

Compra verificada

Eu nao recebi Este produto!!!!!!!!!!

Compra verificada

Achei um desrespeito a atenção com os clientes. O meu produto chegou todo quebrado. Liguei imediatamente pedindo para que resolvessem o problema. Me disseram que iam recolher o produto e mandar outro em perfeitas condições. Até hoje nada foi feito. Sigo com o produto quebrado e sem posicionamento. Não compro novamente com a empresa.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Pessimo atendimento. Solicitei a troca dentro dos 7 dias e muito tempo depois mandaram um código de remessa dos correios informando que a validade era de 7 dias. Fui ao correio no dia 5 e já estava vencido, impossibilitando a postagem. Mandei e-mail para a loja relatando e até agora não me responderam.

Compra verificada

Os produtos muito ruim

Compra verificada

Não me entregaram o produto, faturaram e não querem me estornar da minha fatura

Compra verificada

Nada muito legal

Compra verificada

Passei por um grande constrangimento, comprei uma TV 43, e um suporte, eles erraram o endereço,e tudo de ruim começou, no mesmo dia notifiquei que o endereço estava errado, ainda assim os atendentes me jogava de um pra o outro, passei 18 dias de constrangimento, só resolveu quando fui ao Procon.

Compra verificada

A mercadoria jamais foi entregue e paguei entrega rápida. No final, alguém, em nome da casa e vídeo, me ligou e, depois de colocar impeditivos, ofereceu o cancelamento da compra. Não tive escolha. Tive que aceitar o cancelamento.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.