Avaliada desde 08/2016
Fundada em 2004, a Silhouette Brasil é líder absoluto de mercado desde 2011, sendo o maior distribuidor de produtos Silhouette em todo o mundo.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O site é bom, mas recebi um produto defeituoso e o processo de troca é péssimo. O atendimento pós-venda, se você quer trocar um produto (por culpa da própria Silhouette Brasil) é muito, muito ruim. Não vou escrever tudo pela décima vez... Se alguém quiser ler, esta é a minha reclamação no Reclame Aqui. https://www.reclameaqui.com.br/silhouette-brasil/produto-quebrado-loja-enrolada-e-impossivel-de-trocar_RA56a-nxlCYS_aKG/ Produto quebrado, atendimento confuso, informações divergentes. Se falarem que fui eu que quebrei por ter manuseado incorretamente (seria uma mentira) ou se recusarem a me enviar uma mercadoria nova, acionarei minha advogada. Isso é um absurdo. Cansei.
Não deixou comentário para esta avaliação
Experiência péssima!!! Recebi uma numeração de cartão que o programa da silhouette não aceitou, desde então vivo um tormento com a silhouette Brasil na tentativa de receber um cartão com NR válido ou ainda o meu dinheiro de volta.
Com relação ao processo de compra no site foi extremamente desgastante em função do PagSeguro Uol. Tive que entrar em contato várias vezes com o atendimento da Silhouette, uma vez que o PagSeguro não aprovava o pagamento da minha compra, e nem nos informava o motivo, sendo que eu tinha limite disponível em todos os cartões que apresentei nas tentativas que fiz. Depois de várias ligações inclusive para o atendimento do PagSeguro Uol, que não ajudou em nada, a atendente da Silhouette conseguiu entrar em contato com eles e pediu que eu tentasse mais uma vez efetuar a compra.
O material é excelente, o que nos deixou um pouco insatisfeitos foi com a entrega, pq nos foi cobrado frete e simplesmente recebemos uma carta pedindo que fossemos retirar nos Correios, que é distante de nossa casa e e ai o asto foi maior com frete e mais de 20,00 em passagem. Não entendo pq o correio não acha área de risco vir trazer a carta e não pode trazer a mercadoria. Essa parte não gostei
bom
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
A máquina é maravilhosa só o correio que demorou muito a entregar
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.