Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Made in Brazil

4.8/5

845 avaliações

Avaliada desde 10/2017

A Made in Brazil iniciou suas atividades em setembro de 1990, época em que o preconceito com o produto brasileiro imperava e os importados conquistavam cada vez mais o seu espaço no País. Corajosa e pronta para novos desafios, a Made in Brazil fez questão de mostrar sua brasilidade já na criação do seu nome, o qual foi inspirado nos livros de Akio Morita ("Made in Japan") e Ricardo Semler ("O Empresário Made in Brazil").

Telefone: (11) 5094-4455 | E-mail: sac@madeinbrazil.com.br | Endereço: Alameda dos Jurupis, 1601 indianópolis - São Paulo

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Resumo das Avaliações:

(702)

(110)

(18)

(4)

(11)

Avaliada por 845 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Foi um bom atendimento, tirou minhas dúvidas quanto à montagem da bateria, já que sou canhoto. Outras questões foram bem esclarecidas também.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Muito bom, a entrega chegou antes do esperado, e o produto em perfeitas condições.

Compra verificada

Dei de presente e a pessoa amou! Achei muito legal a carta que vem junto, por isso irei comprar os suporte de guitarra com vocês ❤️ Eu recomendo 100% vocês !

Compra verificada

Muito atenciosos, excelente atendimento.

Compra verificada

Não recebi o produto. Apesar de eu ter atualizado meus dados, foi entregue em endereço antigo. Alertei por e-mail assim que recebi o e-mail de que a encomenda estava para ser enviada (já com atraso de semanas). Solicito o envio da minha compra para Rua Vilhena de Morais, 240, bl. 02, apto. 603, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, CEP 22.793-140.

Compra verificada

tudo muito prático e rápido

Compra verificada

muito bom!

Compra verificada

Foi td ótimo, exceto quando vi o produto, o violão teve o seu headstock modificado, não é o apresentado nas fotos, o captador tbm não é o TEQ-6 e sim o TEQ-8. Quase devolvi o produto, porém estava precisando do violão e haveria demora na troca devido a quarentena. A informação dos vendedores é que a um tempo a Tagima mudou o headstock dos seus modelos e que mudariam a foto do site que ainda é do modelo antigo. Pois bem, hoje a mais de um mês da minha compra a foto no site continua a mesma. Coloco aqui minha insatisfação pois a apesar de o violão ser excelente, não é o que está na foto nem suas configurações. Se é melhor ou não isso quem decide e sim o comprador, o vendedor pode expor sua opinião, assim como fez mas indicou que eu ficasse com esse violão mesmo pois seria difícil achar o modelo antigo. Enfim, aos compradores confirmem o produto que estão comprando nessa loja, pode ser que não estejam vendendo aquilo que está na foto, e a Made in Brazil sejam fiéis ao que estão vendendo.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.