Avaliada desde 10/2017
A Made in Brazil iniciou suas atividades em setembro de 1990, época em que o preconceito com o produto brasileiro imperava e os importados conquistavam cada vez mais o seu espaço no País. Corajosa e pronta para novos desafios, a Made in Brazil fez questão de mostrar sua brasilidade já na criação do seu nome, o qual foi inspirado nos livros de Akio Morita ("Made in Japan") e Ricardo Semler ("O Empresário Made in Brazil").
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Quando comprei houve algum problema no e-commerce da made in brazil, mas por contato pelo WhatsApp acabaram resolvendo (demorou um pouco o processamento da compra) e acabei indo eu mesmo buscar o violão (achei melhor que esperar a entrega).
Sou cliente da Made in Brazil e frequento a loja fisica e esta foi minha primeira experiência online e fiquei bastante satisfeita.
comprei paguei a vista, e o produto nao havia na loja ninguem entrou em contato , tive q entrar em contato umas 6 vezes pra me devolverem o dinheiro até que devolveram uffa lento o serviço de devoluçao
Muito bom. Recomendo.
A loja é ótima, porém a corda nunca chegou na minha residência. Eu entrei em contato com a loja e avisei que existia um erro de digitação no numero do apartamento, ao invés de digitar 303 eu digitei 3203.
Não deixou comentário para esta avaliação
Atendimento top , sempre comprei presencial na loja de Moema
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
A entrega demorou mais do que o esperado, mas atribuo à quarentena. Os produtos vieram bem embalados e em ótimo estado. Tem atendimento pós-venda pelo WhatsApp. Compraria novamente.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.