Avaliada desde 10/2017
A Made in Brazil iniciou suas atividades em setembro de 1990, época em que o preconceito com o produto brasileiro imperava e os importados conquistavam cada vez mais o seu espaço no País. Corajosa e pronta para novos desafios, a Made in Brazil fez questão de mostrar sua brasilidade já na criação do seu nome, o qual foi inspirado nos livros de Akio Morita ("Made in Japan") e Ricardo Semler ("O Empresário Made in Brazil").
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não atendeu minhas expectativas. Tive de acionar a loja por whatsapp para poderem enviar meu pedido.
Não deixou comentário para esta avaliação
O método de pagamento demora 2 dias para ser aprovado e o cliente tem que sempre está ligando para loja procurando informações, tudo isso porque a pessoa responsável pelo site é pagamento, não deixa o Gateway de pagamento configurado para ser automático e sim manual onde está mesma pessoa entra nas configurações e aprova a compra manual...isso é falta de conhecimento e acompanhamento de um responsável, nenhum site é assim..
Eu acabei comprando o produto errado que não posso utilizar na minha cidade por conta da voltagem que é 220V e no anuncio do equipamento não tem a informação básica da voltagem que é 120V.
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto chegou normalmente no prazo, porém por alguma falha não consiguir acessar o produto comprado e o rastreio não foi possivel verificar pois no site mostrava um código de rastreio que não havia no correio. Mas o produto chegou.
atendimento pelo whats foi legal, mas não sei qual problema ocorreu na entrega, tive que questionar porque o status não mudava no site, meio confuso e sem informação da entrega, acho que nesse ponto vocês precisam melhorar.
Não recebi o produto. Apesar de eu ter atualizado meus dados, foi entregue em endereço antigo. Alertei por e-mail assim que recebi o e-mail de que a encomenda estava para ser enviada (já com atraso de semanas). Solicito o envio da minha compra para Rua Vilhena de Morais, 240, bl. 02, apto. 603, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, CEP 22.793-140.
Tive uma experiência ruim comprando com a Made in Brazil. O item ofertado no site estava cadastrado com o codigo errafo e recebi outro produto. Muita demra no retorno para resolver o estorno do valor pago.
O responsável pela postagem estava de férias. Se eu não ligasse para peguntar o motivo do status do pedido "não andar". Provavelmente estava esperando até hoje. Em relação ao produto, já comprei vários pedais... e todos vieram com uma bateria de 9v, esse não veio. Outro detalhe é que o produto veio bastante empoeirado, visivelmente era um produto de exposição. Não gostei disso!
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.