Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Utilplast

4.8/5

1066 avaliações

Avaliada desde 04/2018

A Utilplast é uma das mais tradicionais lojas de utensílios para a casa da cidade de São Paulo, com mais de quarenta anos de história.

Telefone: 11 3087-9292 | E-mail: contato@utilplast.com.br | Endereço: Alameda Lorena, 1931 Jardins, São Paulo SP

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Resumo das Avaliações:

(879)

(142)

(27)

(10)

(8)

Avaliada por 1066 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Achei tudo péssimo, tive que ir até o correio para buscar, a bandeja diz que é 20cm, se deduz que é 20X20cm, e recebi uma bandeja de 19.5X0.9cm me senti enganada.

Tina - Utilplast
Há 20 dias

Olá, tudo bem? Lamentamos imensamente que à senhora se sinta assim porém, conforme informado anteriormente, à senhora teve que ir até os Correios retirar a sua mercadoria porque houve duas tentativas de entrega no seu endereço e o carteiro não foi atendido. Após isso, realmente o objeto fica disponível para retirada na agência mais próxima durante um tempo. Quanto a bandeja, acreditamos que houve alguma confusão no momento da compra, pois na descrição consta todas as informações da bandeja, como a marca, o material, as medidas, tudo explicadinho! As medidas que constam são essas: 2 cm (Altura) 10 cm (Largura) 20 cm (Comprimento) Gostaríamos de ressaltar que nos colocamos à disposição para fazer o reembolso do pedido caso à senhora quisesse fazer a devolução. Caso tenha mais alguma dúvida, nosso canal de atendimento está a sua disposição. Sempre que precisar, conte conosco!

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Foi enviado um produto usado, mas para o preço de um produto novo. Me avisaram, que criaram confusão no momento de envio. Pior coisa: tive que esperar até eles receberam o produto usado até eles enviaram o novo produto. Muito desconfiança no cliente e malandragem de tentar vender um produto usado para o preço de produto novo. Utilplast nunca mais.

Tina - Utilplast
Há 4 meses

Olá Tina, tudo bem? Conforme conversado durante todo o processo de sua compra, a Utilplast tentou ao máximo resolver a sua situação da melhor maneira possível. No primeiro contato, informamos por telefone que o produto não estava usado, e sim tratava-se de uma peça de mostruário. Após solicitarmos a devolução da peça, esclarecemos também que trata-se de um procedimento só realizar um novo envio após o recebimento da peça anterior - em nenhum momento houve qualquer desconforto, acusação, desconfiança ou falta de profissionalismo de nosso lado. Muito pelo contrário: buscamos todas as alternativas possíveis para resolver a questão e assumimos inicialmente o nosso erro. Lamentamos por qualquer ponto que ainda possa ter ficado em aberto e lembramos que a Utilplast preza sempre pela melhor atendimento em todas as etapas da venda. Nosso objetivo é fidelizar clientes e construir vínculos. Sempre que precisar, conte conosco!

Compra verificada

Meu produto demorou a chegar, e quando chegou, chegou quebrado, mas um tempão para chegar e ainda não chegou

Compra verificada

Péssima experiência com essa loja, até o momento dia 31/10/18 não recebi a mercadoria q comprei e o pior q entrei dm contato com a loja e seque souberem me informar onde se encontrava minha mercadoria... total falta de respeito com o consumidor.. Não indicarei pra ninguém comprar.

Compra verificada

Não recebi o produto até a presente data. Na primeira entrega houve erro de endereço. Após a correção, o produto não me foi entregue ainda.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não recomendo, comprei uma garrafa caríssima, veio um outro modelo e empresa não foi rápida na troca e ainda não se prestou ao cliente. Depois de muito brigar, apareceu uma funcionária que resolveu o caso, propondo a troca, que é esse relógio, mas tudo pago do meu bolso. Antes fosse pelo erro do cliente, mas não foi. Mais de uma dúzia de emails e dez ligações pra resolver meu caso, que só causava transtorno no meu trabalho.

Tina - Utilplast
Um ano atrás

Honey, lamentamos a experiência que teve conosco no passado. Infelizmente, ocorreu um erro no cadastro do produto e, quando conseguimos detectar o problema, resolvemos o quanto antes. Feedbacks como o seu são muito importantes para que possamos melhorar o nosso atendimento e serviço sempre. No que puder ajudarmos, estamos à disposição.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.