Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Nature Center

4.6/5

4059 avaliações

Avaliada desde 03/2016

Suplementos para Emagrecer e Suplementos Alimentares é na Nature Center, a sua Loja Saudável na Internet.

Telefone: (31) 3063-8989 | E-mail: sac@naturecenter.com.br

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Avaliada por 4059 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Média

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Os produtos são bons ,mas a entrega é péssima infelizmente nao olhei as avaliações acho pouco provável comprar novamente é estressante a enrolação pra entregar

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Nature Center
Há 2 meses

Olá Sr. Rafael, agradecemos o contato. Informamos que o pedido 418165 realizado em nossa loja no dia 08/07/2019, foi enviado via Total Express no dia 10/07/2019 e entregue em 23/07/2019, segue link de rastreio: https://bit.ly/2YzdNUG . A entrega foi dentro do prazo, ou seja, 9 dias úteis após o envio como informado no momento da contratação do frete. Gostaríamos de entender o motivo da baixa pontuação, uma vez que cumprimos com todos os prazos solicitados. Atenciosamente, Nature Center

Compra verificada

Comprei o produto no dia 30/06 é só chegou 24/07. Me disseram que o problema era com a transportadora. E a comunicação da loja com transportadora é bem falha . Faltou cordialidade da loja, nenhum momento me pediram desculpas e nem tentaram com diálogo que tivemos me deixar tranquila em relação a entrega .

Compra verificada

Médio

Compra verificada

Pessima. Não se preocupa com o pos-venda. Não acompanha os terriveis atrasos de sua transportadora. Não responde as reclamações nem tampouco da opção de escolha de uma transportadora mais decente. Aqui por exemplo temos a azul cargo que tem um prazo maximo de 6 dias. No caso especifico recebi a entrega com quase 30 dias, mais um pouco e chegaria tudo vencido. O atraso de 8 dias foi comunicado e a loja nao ersta nem ai.

Nature Center
Há 4 meses

Olá Sr. Osvaldo, Lamentamos muito este atraso. Acompanhamos todas os pedidos em nossa loja até a sua finalização, e no caso do Sr., nossa equipe abriu constantes reclamações na transportadora solicitando a entrega com máxima prioridade, mas infelizmente, o prazo de entrega pré-estabelecido não foi atendido. Nossa loja dispõe de entregas através de três transportadoras e Correios, todas à escolha do cliente no carrinho de compras de acordo com prazo e valor. Convidamos o Sr. a uma nova experiência de compra mais satisfatória em nosso site. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente, Nature Center.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Nature Center
Há 6 meses

Olá Sra. Jovina, agradecemos o contato. Informamos que o pedido 373823 realizado em nossa loja no dia 04/02/2019, foi enviado no dia 07/02/2019 e teve a entrega realizada no dia 27/02/2019, segue link de rastreio: https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad?cte=91918657&lang= O prazo conforme contratado no momento da compra foi de 14 dias úteis após o envio, sendo assim atendemos corretamente o processo de recebimento. Gostaríamos de entender o motivo o qual da afirmação de não entrega visto toda a comprovação. Atenciosamente, Nature Center

Compra verificada

Tentei entrar em contato, não tive sucesso! Mandei um e-mail, não responderam!

Nature Center
Há 6 meses

Olá Sr. Fabiano, agradecemos o contato. Informamos que o pedido 375071 realizado em nossa loja no dia 08/02/2019, teve o pagamento aprovado via boleto no dia 12/02/2019 e enviado no dia seguinte. A entrega deste foi realizada no dia 27/02/2019, segue link de rastreio: https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad?cte=18105900222486&lang= O prazo conforme contratado no momento da compra antes de foi de 8 dias úteis após o envio, sendo assim atendemos corretamente o processo de recebimento. Gostaríamos de entender o motivo de tal baixa avaliação, uma vez que atendemos todos os prazos e questionamentos realizados em nossas centrais de atendimento. Atenciosamente, Nature Center

Compra verificada

HORRIVEL, fiz pedido dia 22/03 era pra ter chegando dia 10/03, não chegou, entrei em contato e vcs me solicitaram por 3 vezes um novo prazo sem dá retorno satisfatório, solicitei o cancelamento e ate hoje o produto não chegou e vcs ficam me enrolado. Farei hoje reclamação no procon e no reclame AQUI.

Nature Center
Há 7 meses

Olá Sra. Nidia. Primeiramente pedimos desculas pelo transtorno ocasionado pela Transportadora na entrega do pedido, porém felizmente conseguimos que a Sra. recebesse em mãos no dia 23/03/2019, segue link de comprovação de entrega: http://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad?cte=18105900229480&lang= Informamos que ocorreu um atraso por parte da transportadora, a qual não tinha localizado a encomenda quando chegou em Maceió/AL, mediante a isso foi solicitado buscas o que levou um maior prazo. Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e todas as providências foram tomadas, a fim de evitarmos tais intempéries. Atenciosamente, Nature Center

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.