Avaliada desde 08/2018
A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país. O modelo foi desenhado por Tibúrcio Grings, filho de Almiro. Em 1975, ele e os irmãos Paulo e Adair se tornaram sócios e consolidaram a entrada da 2ª geração da família Grings no negócio.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Sou super fã dos calçados piccadilly, conforto fora do comum, só gostaria que tivesse mais promoções para que a gente pudesse usufruir desse conforto sempre e conseguir comprar, pois eles são caros para quem é assalariada como eu...Obrigada pelo carinho com as clientes.
Não deixou comentário para esta avaliação
Excelente
Deu tudo certo.
Tudo certo. Entrega antes do prazo
Boa
Péssimo retorno ao cliente. Meu produto foi extraviado, até agora nada de reembolso.
Ameiiiii. Agilidade e transparência no envio.
Foi muito bom
Péssimo, fui Vítima de um Golpe, eu nunca recebi esta Mercadoria em meu endereço, só verificar pelo site dos Correios. Quero o Ressarcimento desta compra, pois já paguei por ela,
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.