Avaliada desde 08/2018
A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país. O modelo foi desenhado por Tibúrcio Grings, filho de Almiro. Em 1975, ele e os irmãos Paulo e Adair se tornaram sócios e consolidaram a entrada da 2ª geração da família Grings no negócio.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Loja cumpriu com o prazo de entrega. Está de parabéns pelo atendimento.
Tem muita gente que questiona sobre a compra pela internet e essa já é a segunda que faço na Piccadilly e nunca tive um problema sobre. A única questão que às vezes me pega é sobre o carregamento do site, mas fora isso, sapatos e sandálias lindíssimas que voltarei a comprar.
Eu ainda não recebi meus produtos Era para ser entregue até 11/04 e hj 21/04 e nada Nada de produtos Nada de respostas Não comprarei mais Decepção
Não deixou comentário para esta avaliação
Boa.
Muito boa
Foi uma troca de uma compra anterior. A loja, o atendimento e a entrega, são ótimos. Desde a devolução do item que não serviu, até a entrega do calçado novo, qualifico como ótimos. Pode comprar sem receios. A Picadilly é top em todos quesitos.
Já estou acostumada comprar na Piccadily, os produtos são de boa qualidade, o atendimento ótimo e a entrega rápida.
Boa
Experiência muito boa, da compra até a entrega do produto
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.