Avaliada desde 08/2018
A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país. O modelo foi desenhado por Tibúrcio Grings, filho de Almiro. Em 1975, ele e os irmãos Paulo e Adair se tornaram sócios e consolidaram a entrada da 2ª geração da família Grings no negócio.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
amei e ja estou fazendo novas compras
Não deixou comentário para esta avaliação
Achei a devolução pouco intuitiva apesar de a loja frisar que o Troca Fácil foi estruturado pra ser um processo simples. Ao enviar a mensagem, não recebemos e-mail confirmando e a página não é recarregada, facilitando o entendimento de que a mensagem foi enviada.
Muito prática
A PICADILLY É SUPER PROFISSIONAL E COMPRAR PELO SITE É UM PRAZER.
Excelente. prática e rápida.
Sou mãe de duas crianças e o que mais aprecio é o conforto oferecido pelos calçados Piccadilly. Comprar com desconto, melhor ainda!!! Chegou antes do prazo, nada de transtornos! Adorei!
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.