Avaliada desde 08/2018
A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país. O modelo foi desenhado por Tibúrcio Grings, filho de Almiro. Em 1975, ele e os irmãos Paulo e Adair se tornaram sócios e consolidaram a entrada da 2ª geração da família Grings no negócio.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Tudo tranquilo como sempre, entrega rápida.
Site muito bem organizado, tornando a pesquisa do produto e compra processos fáceis e rápidos. A compra chegou em tempo recorde, antes do prazo previsto. Excelente!
Excelente!!
Gosto muito da variedade. Descontos e conforto nos calçados e nas compras.
Excelente
Não deixou comentário para esta avaliação
Muito bom atendimento
Otimo sempre que adquiro produto
Já comprei outras vezes e adoro. Dessa vez achei a número muito apertada e fiz a devolução do produto. Ainda estou aguardando retorno sobre munha troca ou extorno
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.