Avaliada desde 08/2018
A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país. O modelo foi desenhado por Tibúrcio Grings, filho de Almiro. Em 1975, ele e os irmãos Paulo e Adair se tornaram sócios e consolidaram a entrada da 2ª geração da família Grings no negócio.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Tenho uma queixa. Qdo estou olhando os calçados, depois de ver muiiiitos, escolho ver um calçado mais de perto pra analisar e volto a pagina. Pra meu desespero volta no começo. Perco tempo, nao acho mais o q estava querendo ou comparando para efetuar a compra. Portanto desisto de comprar. Esse sistema é horrível. Sugestão: poderíamos clicar nos calçados q escolhemos marcados com um coração ou estrelinha e retomamos todos q marcamos pra fazer a compra. Eu muitas vezes quis comprar mais de um item e desisti. Não comprei foi nada. Pelo sistema desse site não recomendo, mas acertando recomendo sim pq o.produto é bom. Por isto receberam nota 3
Não deixou comentário para esta avaliação
Ótima, sempre entrega antecipadamente. parabéns!
Não deixou comentário para esta avaliação
Opções variadas, entrega antes do prazao, excelente layout da pagina.
Já sou cliente a alguns anos e adoro comprar com vocês pois é o lugar que eu acho as sandálias bonitas na minha numeracão ( 40 ).
Produtos de qualidade, sem dúvida. Acesso ao atendimento on-line, limitado a dias e horários. Prazo de troca não tem flexibilidade.
Comprei via internet e gostei muito.
Gosto muito da organização dos produtos. A localização do que precisamos é muito rápida.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.